Página inicial > Notícias > Edital Institucional de Apoio e Desenvolvimento do Empreendedorismo

Edital Institucional de Apoio e Desenvolvimento do Empreendedorismo

Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 11h12 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 14h12

ElittO Escritório Local de Inovação e Transferência de Tecnologia – ELITT, com apoio da Cooperativa Escola dos Alunos da Escola Agrotécnica Federal de Muzambinho (COOPAM) e da gestão do Campus Muzambinho, divulga Edital Institucional de Apoio e Desenvolvimento do Empreendedorismo.

O lançamento oficial do edital faz parte do 10º Empreenda e será dia  17/11/2020 (Terça-Feira - 16h às 17h). As inscrições para o 10º Empreenda e para este evento devem ser feitas por meio deste formulário: https://forms.gle/qX3zABFGS3M9P2wH8

O Edital é composto por 3 fases:  Fase 1 – Capacitação; Fase 2 – Execução; Fase 3 – Acompanhamento ou Proteção Intelectual.

As inscrições para o edital poderão ser realizadas de 01/12/2020 até 05/03/2021.

Cada equipe participante deverá apresentar um projeto de criação de um produto pronto para ser comercializado na COOPAM.

O projeto a ser submetido para este edital poderá ser proveniente de:

a) Pesquisas Independentes;
b) Programas de Iniciação Científica;
c) Pesquisa com Interface em Extensão;
d) Trabalhos de Conclusão de Curso;
e) Projetos Interdisciplinares.

As equipes que se inscreverem deverão ser compostas por 04 (quatro) a 07 (sete) membros, e cada equipe deverá ter no mínimo:

a) 01 (um) Docente Efetivo;
b) 03 (dois) Discentes (pelo menos um de área distinta);
c) 01 (um) Técnico Administrativo (opcional).

Para este edital a COOPAM disponibilizará o valor de até R$ 15.000,00 para custeio das equipes. A divisão do recurso, os itens financiáveis e a prestação de contas deverão seguir normas definidas e a serem divulgar pela COOPAM.

A equipe acompanhará a comercialização do produto na COOPAM e, excluídos os servidores públicos efetivos, receberá participação de 20% da comercialização do produto durante até 5(cinco) meses de acompanhamento.

Dúvidas podem ser enviadas para elitt.muzambinho@muz.ifsuldeminas.edu.br

O FalaMuz também está disponível nos principais agregadores, escolha abaixo o aplicativo de sua preferência para ouvir pelo celular, ou aperte o play acima.

spotifyDeezerSintonizepodcasts de maçãÂncoradisjuntorcastboxpocket castsradiopublicaSintonizespotify