Página inicial > Notícias > Eventos > Confira as fotos e cobertura da formatura realizada sábado, 31/08

Confira as fotos e cobertura da formatura realizada sábado, 31/08

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 10h46 | Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 12h23

Formatura dos cursos presenciais aconteceu no último sábado, 31 de agosto, no Campus Muzambinho.

Aconteceu no último sábado, 31 de agosto, a formatura dos cursos presenciais do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Foram realizadas duas solenidades para entrega dos diplomas e certificados: uma no período da manhã, com os cursos superiores, e outra no período da tarde, com os cursos técnicos (subsequentes).

Durante a manhã, às 10h, colaram grau os estudantes dos seguintes cursos superiores: Tecnológica em Cafeicultura, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física e de Bacharel em Educação Física.

Já no período da noite, às 19h, foi reservado para certificação dos alunos dos seguintes cursos técnicos subsequentes : Agropecuária , Enfermagem, Segurança do Trabalho, Administração e Contabilidade.

As cerimônias foram realizadas no Ginásio Poliesportivo do Câmpus Muzambinho e para a composição da mesa de honra foram convidados: o Reitor do IFSULDEMINAS, prof. Marcelo Bregagnoli, do Diretor-Geral do Câmpus Muzambinho, prof. Renato Aparecido de Souza, a Diretora de Desenvolvimento Educacional, profª. Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder, o Coordenador Geral de Ensino, Prof. Hugo Baldan Junior, a Diretora de Administração e Planejamento, Sra. Zélia Dias de Souza , a Coordenadora Geral de Assistência ao Educando, Sra. Clélia Mara Tardelli , o Servidor, Luiz Fernando de Oliveira e também os Paraninfos dos respectivos cursos.

A tribuna de honra foi ocupada pelos Patronos e homenageados, além de diversos professores e coordenadores de cursos.

As solenidades contaram aproximadamente com 200 formandos.

Texto: Luiz Fernando Bócoli
Fotos: Cláudio Vieira e Fernando Dias