Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 41/2024 - Processo Seletivo aberto para novos membros do GESSOLOS

Edital 41/2024 - Processo Seletivo aberto para novos membros do GESSOLOS

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2024, 08h11 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2024, 12h38

Publicada a lista de inscritos para entrevista do processo de seleção de membro do grupo de estudos GESSOLOS. Para verificar, CLIQUE AQUI ou baixe o PDF ao fim desta página.

Atualizado em 15/07/24.

- Edital 41/2024

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de novos membros do Grupo de Estudos em Ciências do Solo - GESSOLOS, o período de inscrição será do dia 03 de Julho de 2024 até o dia 14 de Julho de 2024.

Poderão se inscrever os alunos que atendam os seguintes requisitos:

a) Discentes de todos os cursos do Campus Muzambinho, os quais tiverem interesse na área de ciência do solo e no desenvolvimento de trabalhos de pesquisa, extensão e ensino, dentre outros;

b) Ter disponibilidade de comparecer às reuniões semanais.

c) Ter no mínimo 4 (quatro) horas semanais disponíveis para cumprir com as atividades do grupo.

O objetivo principal do grupo é realizar trabalhos de ensino, pesquisa, inovação e extensão na área de ciências do solo, de forma a contribuir na capacitação dos estudantes e na realização de ações em prol da difusão de conhecimento sobre ciência do solo.

Para mais informações, os candidatos interessados devem ler atentamente o Estatuto do Grupo (anexo) e Edital.

registrado em: ,