Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Vestibular | Processo Seletivo > FIC - Formação Inicial e Continuada > Resultado final do curso FIC "Muito + Enem: Celin/Campus Muzambinho"
Início do conteúdo da página

Resultado final do curso FIC "Muito + Enem: Celin/Campus Muzambinho"

Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 11h21 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 09h18

Publicado o RESULTADO FINAL do curso intitulado “Muito + Enem: Celin/Campus Muzambinho”. Para conferir, CLIQUE AQUI ou confira os anexos ao fim desta página. 

Publicado em: 13 de Setembro de 2022


Publicado o RESULTADO PARCIAL do curso intitulado “Muito + Enem: Celin/Campus Muzambinho”. Para conferir, CLIQUE AQUI ou confira os anexos ao fim desta página. 


Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de formação continuada intitulado “Muito + Enem: Celin/Campus Muzambinho”, a ser ofertado com o apoio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional, Coordenação-Geral de Extensão, Centro de Ensino de Línguas e parceria com o Centro de Educação a Distância. O curso contemplará todas as disciplinas do ENEM

As inscrições poderão realizadas de 17 de agosto a 05 de setembro de 2022 através do formulário de inscrição (CLIQUE AQUI).

O curso tem 75 horas e é voltado a membros da comunidade interna ou externa ao IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, a partir dos 15 (quinze) anos de idade, regularmente matriculados no ensino médio ou em cursos técnicos integrados ao ensino médio, do ensino público ou privado. Estão sendo disponibilizadas 600 vagas. Tem início em 19/09/2022 e término previsto para 23/10/2022, por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Caso o número de candidatos exceda ao número de vagas, o processo de seleção será por ordem de inscrição.

Todas as informações estão descritas no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para cgex@muz.ifsuldeminas.edu.br

POST FEED 1080 x 1080 px

Fim do conteúdo da página