Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado Final - Tutoria do curso de Licenciatura em Pedagogia EaD
Início do conteúdo da página

Resultado Final - Tutoria do curso de Licenciatura em Pedagogia EaD

Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 07h27 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 07h34

Confira o resultado final do processo seletivo para seleção de bolsistas para atuarem nos polos do curso de Licenciatura em Pedagogia EaD, Machado, Muzambinho e Inconfidentes.


A publicação do Resultado Final do Edital nº 56 de 20 de novembro de 2019, previsto para 25/01, será publicado dia 27/01.


Confira o resultado da 2ª fase.


Campus Muzambinho abre processo seletivo para seleção de bolsistas para atuarem nos polos do curso de Licenciatura em Pedagogia EaD, Machado, Muzambinho e Inconfidentes. A novidade deste edital é que além da tutoria regular, que se caracteriza pelo acompanhamento dos alunos pelas disciplinas ao longo do curso, há oportunidade também para atuar como Tutor de Estágio Supervisionado e Atividades Complementares.

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas por e-mail de 25/11 a 15/12/2019, seguindo orientações específicas do edital. O Processo Seletivo para ambas as vagas se dará em 2 fases, constando de Prova de Títulos e Experiência Profissional (60 pontos) e Entrevista (40 pontos). Os interessados devem ficar atentos às informações constantes no edital.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página