Página inicial > Notícias > Comunidade acadêmica celebra o dia do Médico Veterinário

Comunidade acadêmica celebra o dia do Médico Veterinário

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 18h04 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 18h07

Nesta semana, a comunidade do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho celebrou o Dia do Médico Veterinário. O evento foi realizado no auditório do prédio H, reunindo estudantes e profissionais envolvidos com o curso, e foi organizado pelo Centro Acadêmico Pr. Délcio Bueno em conjunto com a Coordenação do Curso de Medicina Veterinária desta instituição.

Como parte das atrações, foi realizada uma roda de conversa com os Médicos Veterinários Aprimorandos atuantes em nosso Hospital Veterinário, bem como alunos do curso que realizaram intercâmbios.

De acordo com a coordenadora do curso, Professora Georgia Mode Magalhaes, o momento oportunizou uma rica interação e troca de experiência entre os participantes. Para ela, esse compartilhamento de experiências é de grande importância para a verticalização do ensino e disseminação de oportunidades ofertadas pelo IFSULDEMINAS.

"Os discentes fizeram muitas perguntas e as respostas foram muito objetivas e esclarecedoras. A riqueza do evento se baseou nos detalhes e conselhos que os Aprimorandos e os Discentes que realizaram intercâmbio passaram para os discentes do curso, com certeza teremos um ensino vertical com mais discentes do curso participando dos programas de Pós Graduação latu-Senso que é o Aprimoramento Profissional em várias áreas da profissão de Médicos Veterinários. E também se interessaram muito pelo programa de Intercâmbio do IFSULDEMINAS" - Completou a coordenadora.

Texto e Fotos: ASCOM do Campus Muzambinho.
Informações: Professora Geórgia.

registrado em: