Página inicial > Notícias > IFSULDEMINAS > Divulgados os vencedores da etapa local dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais 2023
eJIF

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2023, 10h48 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 10h49

eJIF 2023De 04 a 07 de julho, ocorreu a fase local dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais - eJIF 2023. O evento online foi organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (ProEX), por meio da Coordenação de Esporte Institucional, e contemplou as modalidades de Free Fire (Garena), League of Legends (Riot Games) e Xadrez Arena (Lichess).

Mais de 45 estudantes, de todos os campi do IFSULDEMINAS, participaram da seletiva. Seis deles foram classificados e irão representar o Instituto na etapa nacional do eJIF, que ocorrerá de 21 a 25 de agosto, também de forma online. Confira aqui o regulamento da fase nacional.

“Os alunos demonstraram motivação, habilidade, trabalho em equipe e respeito aos adversários durante toda a competição. O evento proporcionou uma experiência única de interação, espírito competitivo e confraternização entre os participantes. Essas iniciativas mantêm os alunos motivados e engajados em atividades institucionais, proporcionando lazer, bem-estar e estimulando o espírito esportivo, mesmo em formato remoto”, descreveu o coordenador de Esportes do IFSULDEMINAS, o professor Carlos Paulino.

Clique aqui para ver as fotos dos vencedores.