Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Publicada a 2ª Edição do Manual de Enfrentamento à COVID-19 do Campus Muzambinho
Início do conteúdo da página

Publicada a 2ª Edição do Manual de Enfrentamento à COVID-19 do Campus Muzambinho

Publicado: Sexta, 14 de Maio de 2021, 16h39 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 14h08

Nesta Sexta-feira, 14 de Maio de 2021, foi liberada a 2ª Edição do Manual de Enfrentamento à COVID-19 no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. O documento contempla recomendações gerais a toda comunidade acadêmica, além de orientações específicas sobre condutas no trabalho e recomendações para o funcionamento de determinados setores e realização de atividades.

Desde que foi instituída pela Portaria 28/2020, de 27 de Outubro de 2020 e, posteriormente, atualizada pela Portaria 21/2021, a Comissão Local de Enfrentamento à COVID-19 do Campus Muzambinho tem se esforçado para manter-se atualizada quanto aos aspectos biológicos, epidemiológicos e sanitários da COVID-19, bem como as principais medidas de prevenção passíveis de aplicação em nosso Campus. Seu principal objetivo é gerar recomendações que auxiliem a gestão no processo de decisão, tendo em vista a proteção de toda comunidade acadêmica.

Desta forma, Manual de Enfrentamento à COVID-19 no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, é um documento em atualização contínua, de acordo com novas evidências científicas e normas sanitárias. Esta segunda versão contempla, também, o que já foi discutido e aprovado pelo Colegiado Acadêmico (CADEM) do Campus Muzambinho.

É importante ressaltar que todas as recomendações presentes seguem orientações já publicadas por órgãos nacionais e internacionais de saúde, além de protocolos sanitários e notas técnicas vigentes.

Recebimento de Contribuições

A 2ª versão do Manual de Recomendações para Enfrentamento à COVID-19 do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho está disponível para leitura por toda a comunidade do campus, bem como envio de contribuições. Para isso, basta usar o questionário disponível AQUI.

É de suma importância que as contribuições sejam embasadas em conhecimentos científicos, para que possam ser analisadas pela Comissão Local de Enfrentamento à COVID-19.

Para conferir a nova versão, CLIQUE AQUI ou visualize o PDF entre os anexos abaixo.

Dúvidas?

Dúvidas sobre o preenchimento deste formulário e sobre esta ação podem ser enviadas para comissao.covid19@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página