EDITAL N° 126/2022 - Candidatos selecionados para o curso FIC gratuito à distância “Estatística Aplicada à Pesquisa"

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 19h32 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 09h15

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, divulga a relação dos candidatos selecionados para realizar o curso de formação continuada intitulado “Estatística Aplicada à Pesquisa”. As informações de acesso à plataforma serão enviadas aos candidatos contemplados entre os dias 20 e 21 de outubro de 2022, através do e-mail cadastrado na inscrição. A relação dos candidatos selecionados pode ser acessada no final desta página ou clicando AQUI.

Publicado em 20 de outubro de 2022.

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, torna pública a Retificação nº 1 do presente edital, que pode ser acessada no final desta página ou clicando AQUI.

Publicado em 20 de outubro de 2022.

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, torna pública as inscrições para o preenchimento de 1000 vagas no curso FIC "Estatística Aplicada à Pesquisa", gratuito e à distância. As inscrições poderão ser realizadas de 05 à 19 de outubro de 2022 e os candidatos serão selecionados através de sorteio. O curso está previsto para acontecer entre 24 de outubro e 18 de dezembro de 2022. O edital completo pode ser acessado no final desta página e a inscrição no curso poderá ser feita clicando AQUI.

Publicado em 05 de outubro de 2022.