Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final do "Aprendendo no Museu de Anatomia Veterinária"

Resultado final do "Aprendendo no Museu de Anatomia Veterinária"

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 14h38 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2019, 14h03

Confira nos anexos abaixo, o resultado final da seleção de alunos bolsistas para atuar no projeto de extensão intitulado “Aprendendo no Museu de Anatomia Veterinária”.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Resultado preliminar do "Aprendendo no Museu de Anatomia Veterinária"

Confira nos anexos abaixo, o resultado preliminar da seleção de alunos bolsistas para atuar no projeto de extensão intitulado “Aprendendo no Museu de Anatomia Veterinária”.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Projeto de extensão: "Aprendendo no Museu de Anatomia Veterinária"

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, divulga a abertura de inscrições para seleção de alunos bolsistas para atuar no projeto de extensão intitulado “APRENDENDO NO MUSEU DE ANATOMIA VETERINÁRIA”.

Poderão participar deste projeto alunos regularmente matriculados no curso superior em Medicina Veterinária e Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

As inscrições estão abertas de 30 de abril a 02 de maio de 2019 na secretaria do curso superior de Medicina Veterinária localizada no Prédio da Biotecnologia, 3º andar.

Os interessados em se candidatar à bolsa nos projetos contemplados deverão apresentar:

- Ficha de inscrição preenchida (Anexo I);
- Cópia da Carteira de Identidade;
- Cópia do CPF;
- Certificado/declaração de participação em atividades museológicas (participação em atividades complementares voltadas à preparação de peças anatômicas; participação em palestras, mini-cursos, cursos, oficinas sobre preparação de peças anatômicas; organização de eventos voltados à preparação de peças anatômicas destinadas a museus);
- CORA;

- Atestado do NIPE (ou setor equivalente) declarando que, nos últimos 12 meses não desistiu, sem justificativa, de bolsa de outro projeto. A declaração deverá constar ainda que o(a) aluno(a) cumpriu todas as obrigações desse(s) outro(s) projeto(s) do(s) qual(is) foi bolsista (Anexo II).

Para este edital serão ofertadas duas vagas com bolsa, no valor mensal de R$ 100,00 (cem reais), referente a uma carga horária de 10 horas semanais, com duração de 8 meses.
As bolsas referente a este processo de seleção destinam exclusivamente a alunos(as) matriculados em cursos regulares do IFSULDEMINAS.

O resultado preliminar será divulgado no dia 02 de maio de 2019, a partir das 15h, no portal do campus Muzambinho no seguinte endereço https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br.

Os recursos poderão ser apresentados no dia 03/05, das 7h às 11h, na secretaria do curso superior de Medicina Veterinária.

O resultado final será divulgado a partir do dia 03/05/2019, após as 16h, na página oficial do campus Muzambinho.

Para mais informações, veja o "Edital nº 18/2019" em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado_final_do_edital_18_2019.pdf)Resultado final06-05-2019 16:41
Fazer download deste arquivo (Resultado_do_edital_n18_2019.pdf)Resultado preliminar03-05-2019 15:37
Fazer download deste arquivo (Edital 018-2019.pdf)Edital nº 18/201930-04-2019 14:18
registrado em: ,