Prorrogada o prazo para entrega da documentação do curso de Inglês

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 16h18 | Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 15h36

A coordenação do CELIN comunica que a documentação de matrícula dos candidatos contemplados para os cursos de Inglês: Turma I e Turma II, poderão ser entregues até amanhã, 12/04, na secretaria do CELIN ou na SIE-C (sala 10 do prédio pedagógico H).
As aulas para o curso de Inglês - Nível Básico, turmas 1 e 2, terão início no dia 15, conforme dia e horário previstos no edital).
Para mais informações entrar em contato por meio da secretaria do CELIN pelo telefone (35) 3571-5102 ou pelo e-mail celin@muz.ifsuldeminas.edu.br.

Resultado final dos candidatos sorteados para o curso de Inglês - Nível Básico

Confira nos anexos abaixo, o resultado final dos candidatos sorteados para o curso de Inglês - Nível Básico, turmas 1 e 2.

Todos os candidatos contemplado no sorteio deverão preencher o formulário de matrícula, clique aqui.

Após o preenchimento do formulário de matrícula o candidato deverá providenciar a cópia da documentação do RG e CPF, e também, o comprovante solicitado no item 8.1.3 do edital nº 013/2019 para serem entregue na secretaria do Celin.

Todos os 25 candidatos contemplados no sorteio de ambas as turmas deverão preencher o formulário de matrícula e entregar toda a documentação solicitada.
As aulas terão início dia 15 de abril para a Turma 2 (sala 19 Prédio da Informática) e dia 16 de abril para a Turma 1 (sala 18 Prédio da Informática).

Resultado da homologação das inscrições do curso de Inglês - Nível Básico

Confira nos anexos abaixo, a homologação das inscrições.

Inscrições para o curso de Inglês - Nível Básico até o dia 31/03

Os membros da Coordenação-Geral do CELIN do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, divulga edital para abertura de inscrições para o curso de Inglês - Nível Básico na modalidade presencial voltado para docentes, servidores do campus Muzambinho, alunos que estejam regularmente matriculados nos cursos ofertados pela Instituição, alunos de ensino médio e docentes de escola pública, e membros da comunidade que tenham concluído o ensino médio.

As inscrições serão realizadas entre os dias 22 e 31 de março de 2019 por meio de formulário online, para se inscrever, clique aqui.

O sorteio para o preenchimento das vagas será realizado no dia 02 de abril às 12h15 no Auditório (Prédio Pedagógico H) do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

O resultado final será divulgado no dia 04 de abril de 2019 no site da Instituição no seguinte endereço: https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br.

O início das aulas do curso começarão em 15 de abril de 2019.

Mais informações, veja o edital em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (INGLÊS BÁSICO _ Turma 2 - MUZAMBINHO.pdf)Resultado final - Turma 202-04-2019 18:03
Fazer download deste arquivo (INGLÊS BÁSICO _ Turma 1 - MUZAMBINHO.pdf)Resultado final - Turma 102-04-2019 18:02
Fazer download deste arquivo (INSCRICOES_HOMOLOGADAS_EDITAL13.pdf)Resultado da homologação das inscrições01-04-2019 17:13
Fazer download deste arquivo (EDITAL 013-2019 EDITAL CELIN - ISNCRIÇÕES PARA O CURSO DE INGLÊS  22032019.pdf)Edital nº 013/201922-03-2019 15:51
registrado em: ,
Assunto(s):