Resultado final após recursos para concessão de bolsas

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 18h14 | Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2019, 15h47

Confira nos anexos abaixo, o resultado final após recursos do "Edital nº 06/2019" da concessão de Bolsas de Atendimento à Comunidade.

Resultado final para concessão de Bolsas de Atendimento à Comunidade

Confira nos anexos abaixo, o resultado final da concessão de Bolsas de Atendimento à Comunidade.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Confira o resultado da homologação das inscrições para concessão de bolsas

Confira nos anexos abaixo, o resultado da homologação das inscrições para a concessão de Bolsas de Atendimento à Comunidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho.

O prazo para recorrer do resultado da homologação é de 1 dia útil a partir da divulgação das inscrições.

Edital para concessão de bolsas com inscrições até 08 de abril

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, por meio da Coordenação Extensão (CEx) e do NIPE - Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão – Campus Muzambinho, divulga o edital para abertura de inscrições, visando a concessão de Bolsas de Atendimento à Comunidade deste Campus.

O período de inscrição das propostas é entre os dias 19 de março e 08 de abril de 2019 até às 23h59min.

Já a homologação e divulgação dos projetos inscritos será a partir de 10/04/2019.

O pedido de reconsideração com relação a homologação das inscrições será de um dia útil após a divulgação da homologação das inscrições.

A bolsa de atendimento à comunidade será ofertada por um período máximo de 06 (seis) meses a partir da data estabelecida no edital (junho a novembro de 2019).

Serão concedidas bolsas de atendimento à comunidade nas seguintes modalidades:

- Superior: no valor de R$ 400,00 por mês com a carga horária de 20h/semana;

- Técnico Subsequente: R$ 200,00 por mês com a carga horária de 10h/semana;

- Técnico Integrado: R$ 100,00 por mês com a carga horária de 10h/semana.

Para mais informações, veja o edital em anexo.

registrado em: ,