Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho divulga relatório de gestão
Início do conteúdo da página

IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho divulga relatório de gestão

Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 08h44 | Última atualização em Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 08h54

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho apresenta, na data de hoje, 15 de dezembro, o terceiro Relatório de Gestão, referente ao período compreendido entre o final de 2020 e final de 2021.

A exemplo das edições anteriores, a publicação é realizada durante as festividades de aniversário do Campus. O Relatório é um documento de prestação de contas e serve como instrumento de transparência e comunicação das informações.

O Diretor-Geral do Campus Muzambinho, professor Renato Aparecido de Souza, em sua apresentação, explica um pouco sobre o relatório e sua importância. "Simbolicamente, nosso relatório de gestão tem sido considerado como um presente ofertado ao Campus Muzambinho quando de seu aniversário (vide as versões anteriores). Trata-se de um marco consolidado nos últimos três anos. Mais do que sumarizar os principais resultados obtidos ao longo do ano, ele revela o compromisso com a transparência e apresenta os desafios que necessitam ser cuidadosamente ponderados, para que, em médio e longo prazos, possam ser superados.

CLIQUE AQUI para conferir o relatório do terceiro ano. 

Para conferir os relatórios anteriores, CLIQUE AQUI.

registrado em:
Fim do conteúdo da página