Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > IFSULDEMINAS > Publicado pelo IFSULDEMINAS a relação Candidato/Vaga dos Cursos Técnicos da Instituição
Início do conteúdo da página
Ingresso

Publicado pelo IFSULDEMINAS a relação Candidato/Vaga dos Cursos Técnicos da Instituição

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 07h02 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 15h44

Aproximadamente sete mil e quinhentos candidatos disputam as vagas para os Cursos Técnicos

Relação Candidato/Vaga dos Cursos Técnicos


O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) recebeu cerca de 7,5 mil inscritos para disputar as 1.820 vagas ofertadas para os Cursos Técnicos no processo seletivo 2020/1º semestre. As vagas são para os campi Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações.

Entre os Cursos Técnicos Subsequentes, o mais concorrido foi o de Enfermagem do Campus Muzambinho, com 8,33 candidatos/vaga. Em segundo lugar, vem o curso Técnico em Enfermagem do Campus Passos, contabilizando 7,9 candidatos/vaga.

Já entre a modalidade Integrado, o Técnico em Informática do Campus Avançado Carmo de Minas aparece com 6,57 candidatos/vaga e o Técnico em Administração do Campus Pouso Alegre vem a seguir com 6,37 candidatos/vaga.

A relação Candidato/Vaga dos Cursos Superiores será publicada em nova data, ainda a ser divulgada.  

Atualizado em 22/11/2019


 

Divulgado resultado parcial do pedido de atendimento específico/especializado para candidatos ao Ensino Técnico

CDI será liberado para impressão a partir das 17hs desta quinta-feira 21/11/2019

- Resultado parcial do pedido de atendimento específico/especializado

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulgou nesta terça-feira, dia 19 de novembro, o resultado parcial dos pedidos de atendimento especializado/específico, apresentados por candidatos ao Ensino Técnico que realizarão prova neste domingo, dia 24 de novembro.

 

CDI
As provas serão realizadas neste domingo, dia 24 de novembro, em um único período, das 08h30 às 12h30. Nesse dia, o candidato deverá apresentar documento oficial de identificação original com foto e o comprovante definitivo de inscrição (CDI), que estará disponível para impressão a partir das 17 horas de hoje, 21 de novembro, no endereço eletrônico do vestibular (https://vestibular.ifsuldeminas.edu.br/ – Opção Inscrição – Acompanhe sua inscrição). Todas as informações necessárias para a prova estarão disponibilizadas no CDI, como: local de prova, sala, horário, dentre outros.

Atualizado em 21/11/2019

Fim do conteúdo da página