Página inicial > Notícias > Campus Muzambinho realiza recepção dos novos alunos

Campus Muzambinho realiza recepção dos novos alunos

Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 13h09 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 15h48

A Direção do Campus Muzambinho, junto aos seus Coordenadores, Professores e Técnicos Administrativos realizou, entre os dias 28/01 e 06/02, a semana de recepção dos novos alunos do período letivo de 2019.

O evento teve como objetivo dar as boas-vindas aos novos alunos dos cursos técnicos e superiores, realizar a acolhida e humanização dos alunos à instituição e apresentar a estrutura do Campus, bem como os recursos disponíveis durante a realização dos cursos ofertados.

Na ocasião, os novos alunos puderam saber um pouco mais sobre as contribuições e serviços prestados pelos diversos setores pedagógicos e administrativos dentro do Campus Muzambinho, assim como seus direitos e deveres na Instituição.

Na busca por qualidade e excelência na educação e atrelado ao princípio da participação da comunidade escolar, torna-se imprescindível este primeiro contato, pois desta forma o aluno estará emponderado e pertencente ao compromisso com sua formação acadêmica e profissional, quanto em suas opções de desenvolvimento pessoal.

O Campus Muzambinho demonstra sua satisfação e se coloca a disposição para oportunizar meios de crescimento e ascensão profissional aos seus estudantes e ao corpo docente.

Fonte: ASCOM | Fotos: Luiz Fernando Bocoli

registrado em: