Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Licitações > Editais > Editais do Campus > Resultado do Edital 124/2023 - Eleição para colegiado do curso Técnico em Agropecuária
Início do conteúdo da página

Resultado do Edital 124/2023 - Eleição para colegiado do curso Técnico em Agropecuária

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 11h16 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 08h49

A Comissão Eleitoral, após prazo para recursos, divulga o resultado final da eleição para MEMBROS DO COLEGIADO do curso de Agropecuária(Integrado e Subsequente) - Edital 124/2023.

Atualizado em: 06/12/2023


A Comissão Eleitoral divulga o resultado da eleição realizada em 28 de novembro/23 para representantes docentes, técnicos administrativos e discentes do Colegiado do curso Técnico em Agropecuária (Integrado/Subsequente) - Edital 124/2024.

Atualizado em: 01/12/2023


A Comissão Eleitoral , divulga a Retificação 2 do Edital 124/2023 - Lista de Eleitores DOCENTES e reforça que a eleição para membros do Colegiado do curso de Agropecuária (Integrado e Subsequente) será realizada no dia 28 de novembro de 2023, de forma virtual, através do formulário eletrônico divulgado para servidores pelo e-mail institucional (@muz.ifsuldeminas.edu.br) e estudantes pelo e-mail pessoal cadastrado no registro acadêmico na data da emissão da lista de eleitores pelo setor de registros.

Estudantes, docentes e técnicos administrativos (TAEs) escolherão representantes de suas respectivas categorias.

O formulário eletrônico estará liberado para a votação das 8 horas às 18 horas do dia 28 de novembro/23.

Orientamos que o eleitor verifique inicialmente a mensagem com o link para a eleição na Caixa de Entrada e caso não encontre, que busque na caixa de SPAM. Ressaltamos que a Comissão Eleitoral não se responsabiliza por e-mails com erros de digitação no sistema acadêmico, desativados, caixas de e-mail cheias ou mensagens na caixa de spam.

Em nenhuma hipótese haverá atualização de e-mails ou atualização da lista de eleitores a partir da data deste comunicado.

Atualizado em 27/11/2023


A Comissão Eleitoral , no uso de suas atribuições, divulga os candidatos do processo eleitoral para escolha novos membros do Colegiado do Curso Técnico em Agropecuária (Integrado e Subsequente) e a lista de eleitores.

Atualizado em 21/11/2023


O Colegiado dos Cursos Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Agropecuária Subsequente, no uso de suas atribuições, convida docentes, técnicos administrativos e discentes do curso para participarem do processo de eleição para escolha de novos membros do colegiado.

Inscrições de 09 de novembro a 14 de novembro:

Inscrições Colegiado: https://forms.gle/kXdG3ZRFkQudZKm3A

Acesse o edital e anexos abaixo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página