Resultado Final para seleção de bolsistas - Campus e Exportadora de Café Guaxupé

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 16h27 | Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 16h59

Publicado o Resultado Final do processo seletivo 31/2024. Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o anexo comnstante ao fim desta página.

Publicado o Resultado Parcial do processo seletivo 31/2024. Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o anexo constante ao fim desta página.

O agendamento de entrevistas foi retificado. Confira nos anexos.

Em anexo os candidatos podem conferir o dia e horário das entrevistas, conforme previsto em edital.
É de suma importância respeitar os horários, bem como ter ciência de todo o edital.

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional e da Fundação de Apoio Fadema, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo que visa selecionar bolsistas (ESTUDANTES do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho) para fazerem parte da equipe do projeto de atuação extensionista de apoio ao “Programa Social Planeta Água”, liderado pela Exportadora de Café Guaxupé Ltda.

A ação faz parte de Termo de Cooperação envolvendo ambas as partes (Campus, Fadema e Empresa parceira).

O projeto liderado pela Exportadora de Café Guaxupé Ltda visa contribuir para que os produtores e trabalhadores rurais, em especial do sul de Minas e Baixa Mogiana Paulista, tenham acesso ao fornecimento de água potável em condições higiênicas e em quantidade suficiente para todos, bem como realizar treinamento de conscientização do uso correto dos filtros e tratamentos de água, além de salientar a importância do fornecimento de água potável, conforme Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 3, 4 e 6.

Quem pode participar?

Estudantes dos cursos de Engenharia Agronômica ou Tecnólogo em Cafeicultura.

É necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação Nível e veículo próprio.

De quanto é a remuneração?

R$700 reais por 20 horas de atuação semanal + auxílio alimentação por dia em atuação no campo/zona rural (40 reais/dia) + ressarcimento de KM por dia em atuação no campo (R$ 1,20 por km rodado).

O compromisso de permanência do bolsista será de no mínimo 6 meses, pelo que estará sujeito ao cumprimento de seu trabalho/aperfeiçoamento patrocinado e a aplicação desse conhecimento na instituição concedente.

Como será a inscrição?

Será on-line e com inscrições até 07/04/2024. Para se inscrever, acesse o formulário CLICANDO AQUI.

Como será o processo?

Constituído pela análise da documentação/inscrição, entrevista virtual e análise do currículo.
Confira o edital CLICANDO AQUI ou baixando o anexo ao fim desta página.
Publicado em 27 de Março de 2024.

registrado em: ,