Resultado final - Seleção de Bolsistas para Projeto de Pesquisa em Segurança do Trabalho Rural

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 16h21 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 09h04

Publicado o resultado final do processo seletivo. Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o PDF ao fim desta página.

Publicado em 12/04/2024.

Está disponível o resultado preliminar.

Publicado em 10/04/2024

Publicada a data e horário das entrevistas, conforme detalhado no documento anexo, referente ao Edital nº 30/2024.

Para mais informações, CLIQUE AQUI ou baixe o PDF entre os anexos ao fim desta página.

Publicado em 05/04/24

O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) - Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional, torna público o edital para a seleção de 3 (três) bolsistas, estudantes do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, para integrarem a equipe do projeto: "Diagnóstico do Cumprimento da Norma Regulamentadora NR 31 em Propriedades Cafeeiras Certificadas pela STARBUCKS".

Este projeto é fruto de uma parceria entre o IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, o Centro de Assessoria e Suporte da Starbucks Brasil, com a interveniência da Fundação de Apoio FADEMA.

O período de inscrição será de 27/03 a 02/04/2024.

Observações: As admissões ocorrerão estritamente para atender às necessidades do projeto acadêmico. A classificação do candidato não garante admissão, podendo, por motivos supervenientes durante o prazo de validade do processo seletivo, serem convocados os demais classificados, se necessário.

O início das atividades só ocorrerá após a assinatura do termo de cooperação entre o IFSULDEMINAS e a Starbucks, bem como a assinatura do termo de compromisso dos bolsistas junto à FADEMA.

CLIQUE AQUI para conferir o edital.

Os resultados serão publicados na área de anexos abaixo.

registrado em: ,