SEMAGRO abre semana de eventos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 21h08 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 15h11

A manhã desta segunda-feira, 6 de novembro, foi marcada pelo início da SEMAGRO, tradicional evento promovido pelo curso de Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho e que conta com a organização do CAENA; Esta edição engloba o 5º Simpósio de Engenharia Agronômica e a 9ª Semana da Agronomia.

Trata-se de evento acadêmico que visa agregar e transmitir conhecimento aos estudantes do Campus Muzambinho e de outras Instituições. Para isto, traz uma programação que mescla palestras e minicursos conduzidos por profissionaios do ramo. De acordo com o site oficial do evento, a ação oportuniza também a publicação de trabalhos científicos, sendo ocasião para aquisição de novas experiências, renovação e compartilhamento de conhecimentos e fortalecimento dos relacionamentos dentro da comunidade acadêmica. 

O primeiro dia de evento contou com a tradicional participação da cafeteria do Campus, coffebreak e a palestra de abertura com a senhora Maria Cristina Angélico de Mendonça, que falou aos presentes sobre o "Turismo no âmbito rural".

O evento continua ao longo desta semana, e a programação completa pode ser conferida no site oficial do evento (CLIQUE AQUI).

Confira abaixo algumas das fotos do primeiro dia de evento. 

Texto e Fotos: ASCOM do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

registrado em: