Interação marca a Semana do Servidor no Campus Muzambinho

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 16h52 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 16h52

9Q6A7111Nos dias 26 e 27 de outubro, a Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho comemorou a Semana do Servidor-2023. A CGGP promoveu atividades interativas, momentos de convivência e confraternização.

A primeira atividade contou com a participação do Projeto de Extensão intitulado Ginástica Laboral - Labor Vip, foi ministrada no campo de futebol e contou com a presença de vários setores. Os estudantes dos cursos de Educação Física viabilizaram momentos de integração e descontração, uma vez que a saúde e bem-estar envolvem atividade e movimento.

O Bem-estar e Qualidade nos Relacionamentos foi o tema da roda de conversa realizada pela professora Cidinha Mendes. Os participantes se reuniram no pátio do Prédio Administrativo para o bate-papo e na sequência houve um piquenique ofertado pelo SINASEFE.

A Coordenadora Geral de Gestão de Pessoas, Andreia Mara Vieira, comentou que “em todos os momentos a interação entre servidores efetivos, contratados e terceirizados foi o ponto alto, demonstrando a valorização do ser humano e das relações saudáveis”.

Texto: CGGP
Revisão e fotos: ASCOM - Campus Muzambinho

registrado em: