Edital 79/2022 - IF Reverso - seleção de estudantes bolsistas de Iniciação à Extensão

Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 09h23 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 07h52

RESULTADO E ORIENTAÇÕES AOS APROVADOS

Para conclusão do processo de seleção de bolsistas do presente Edital, tornamos público o resultado com a classificação dos candidatos.

Os aprovados deverão encaminhar os documentos RG, CPF, Cartão da conta (em nome do bolsista), comprovante de matrícula. para o endereço joao.ribeiro@muz.ifsuldeminas.edu.br até o dia 15/07 (sexta-feira) para que o departamento responsável possa organizar o pagamento das bolsas. A contratação está condicionada à apresentação dos documentos citados.

Edital(is) referente(s) a recebimento de outra(s) bolsa(s)/auxílio(s), também deverão ser encaminhados para verificação de compatibilidade de acumulação de benefícios. As atividades estão previstas para iniciarem em agosto de 2022 e os candidatos com status “Aguardando” deverão aguardar a disponibilidade de novas vagas, mas podem atuar junto ao projeto como voluntários.

A contratação está condicionada à apresentação dos documentos citados e dúvidas poderão ser encaminhadas também para o email joao.ribeiro@muz.ifsuldeminas.edu.br.

Confira o anexo.

Atualizado em: 08/07/2022

Em continuidade ao processo de seleção de bolsistas, as entrevistas ocorrerão conforme os dias e horários abaixo e o candidato não precisará levar nada; apenas comparecer no seu respectivo horário.

Confira o anexo.

Atualizado em: 04/07/2022

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, através do Edital 79/2022, está com inscrições abertas até 03/07/2022 para seleção de estudantes bolsistas de Iniciação à Extensão para atuarem no programa IF Reverso - Transformação de TVs box em minicomputadores.

O programa terá a duração de cinco meses e serão ofertadas um total de sete bolsas, sendo: quatro bolsas para os estudantes do curso Técnico Integrado em Informática (no valor de R$100,00 para uma carga horária de oito horas semanais) e três para os de Graduação em Ciência da Computação (no valor de R$400,00 para uma carga horária de vinte horas semanais)

Clique aqui para se inscrever. A seleção ocorrerá por meio de entrevistas que serão realizadas pelo coordenador do projeto e ocorrerão entre os dias 05/07/2022 e 06/07/2022. Será publicada no portal institucional a lista dos candidatos inscritos, informando data, hora e local da entrevista que ocorrerá de forma presencial.

O resultado será divulgado no dia 08 de julho. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail joao.ribeiro@muz.ifsuldeminas.edu.br.

registrado em: ,