Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > Editais > Editais do Campus > Projeto de Tutores de Pares: Bolsistas para acompanhar estudantes vinculados ao Napne
Início do conteúdo da página

Projeto de Tutores de Pares: Bolsistas para acompanhar estudantes vinculados ao Napne

Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 16h41 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2024, 11h49

Confira o resultado final do edital 29/2024. Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o PDF ao fim desta página.

Publicado em 15/04/2024.


 

Confira o resultado parcial do edital 29/2024. Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o PDF ao fim desta página. 

Publicado em 12/04/2024.


Já está disponível a lista de inscrições homologadas. Os candidatos que tiveram sua inscrição homologada serão convocados para entrevista de acordo com o cronograma do edital.

Publicado em 09/04/2024.


O IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho seleciona estudantes dos cursos de superiores para atuarem como bolsistas do Projeto Institucional de Bolsas de Iniciação em Educação Inclusiva - PIBIEI e Projeto Tutoria de Pares.

Confira o resultado entre os PDFs ao fim desta página. 

Publicado em 05/04/2024.


O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho e o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidade
Específicas (NAPNE), no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO que estará aberto, no período de 26 de março de 2024 a 12 de abril de 2024, o processo seletivo simplificado para Seleção de Tutores
de Pares – Bolsistas para acompanhar estudantes vinculados ao Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE.

A Tutoria de Pares é compreendida como uma atividade acadêmica de estudante (tutor) para outro estudante (tutorado) na qual utilizam estratégias pedagógicas específicas e individuais que
contribuirão para o desenvolvimento de competências educacionais, sociais e interpessoais dos estudantes, tendo como público-alvo os estudantes vinculados ao NAPNE.

Clique aqui para mais informações ou baixe o PDF constante ao término desta página. 

Publicado em 26/03/2024.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página