Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > Editais > Editais do Campus > Resultado Final do Edital para seleção de bolsista externo para Projeto Yoga
Início do conteúdo da página

Resultado Final do Edital para seleção de bolsista externo para Projeto Yoga

Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 18h10 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 08h45

Resultado Final do Edital para seleção de bolsista externo para Projeto Yoga.

Divulgado no dia 15/04/2021


Resultado Parcial do Edital para seleção de bolsista externo para Projeto Yoga.

Caso o candidato deseje interpor recurso, o prazo será de 24 horas, a partir da publicação do resultado parcial, sendo que deverá ser encaminhado para um dos e-mails abaixo e ter no título os seguintes dizeres: 'Recurso Edital de Yoga".

E-mais para interposição de recurso:
dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

cgae@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 12/04/2021


 Divulgados os inscritos e os horários de Entrevistas para o edital de seleção de bolsista externo para Projeto Yoga. O link será enviado por e-mail.  

 

Data da Publicação: 08 de Abril de 2021

 
 

Estão abertas as inscrições para a seleção de Apoio Técnico de Nível Superior, no valor de R$ 550,00 mensais, referente a atuação no período entre ABRIL e DEZEMBRO de 2021, com carga horária de 20 horas semanais, para atuar no Projeto Yoga.

O público-alvo são profissionais com formação superior em instituição reconhecida pelo MEC, preferencialmente em cursos ligados à área de saúde; e com formação inicial e continuada em YOGA; e sem vínculo com o IFSULDEMINAS Campus Muzambinho; e que possua disponibilidade para realizar as 20 horas de forma presencial e virtual. A proporção da carga horária presencial e virtual poderá ser ajustada conforme necessidade do projeto.

As inscrições devem ser realizadas virtualmente pelo próprio candidato, entre os dias 31/03/2021 e 07/04/2021, pelo formulário: AQUI

O candidato, além dos dados pessoais, deve anexar o curriculum vitae, o diploma de curso superior, e as documentações comprobatórias descritas no item 5.2.1.

Todas as informações devem ser verificadas no edital em anexo.

Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br e cgae@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página