Página inicial > Eventos > Notícias Gerais > Campus promove acolhimento semestral com os alunos dos cursos técnicos EaD

Campus promove acolhimento semestral com os alunos dos cursos técnicos EaD

Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 10h11 | Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 10h11

Acolhimento EAD palestra2Na noite de 02 de setembro, o CEAD - Centro de Educação a Distância do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho - promoveu o acolhimento semestral dos alunos dos cursos técnicos EaD. Entre os participantes estavam os alunos dos cursos técnicos em Cafeicultura, Informática, Meio Ambiente e Vigilância em Saúde.

O evento foi realizado em duas partes: Na primeira, houve um encontro com a direção/gestão do campus, e na segunda parte a palestra “A determinação como fator crucial para o Sucesso”, com o psicólogo da Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - CGAE - Tulio Marcus Trevisan Borges.
O acolhimento contou com a participação do Diretor-Geral, professor Renato Aparecido de Souza, com o Coordenador do Centro de Educação a Distância, Professor Ramon Gustavo Teodoro Marques da Silva, com o Coordenador Geral de Ensino, Professor Hugo Baldan Junior e com o Diretor de Ensino, Professor Marcos Roberto Cândido, além dos servidores: Mirian de Araujo Gonçalves e Fernando Célio Dias.

Os cursos técnicos a distância do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho envolvem aproximadamente 1400 alunos, distribuídos em 14 polos na região, nas cidades de Alfenas, Alterosa, Boa Esperança, Cambuí, Carmo do Rio Claro, Campos Gerais, Coqueiral, Ilicínea, Monte Sião, Muzambinho, São Sebastião do Paraíso, São Gonçalo do Sapucaí, Três Corações e Três Pontas.

Confira o evento no link: https://www.youtube.com/watch?v=NigsKMepy0U

registrado em: