Suspensão da Retirada de livros didáticos para os cursos técnicos integrados

Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 11h03 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 16h57

SUSPENSÃO DA ENTREGA DE LIVROS DIDÁTICOS.

AOS ALUNOS INGRESSANTES DOS CURSOS INTEGRADOS EM AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS E INFORMÁTICA:

Comunicamos aos ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados de Agropecuária, Alimentos e Informática que, em razão do Decreto Municipal número 2442 de 11 fevereiro de 2021, estão suspensas a entrega física dos livros didáticos para o ano de 2021 nas dependências do Campus Muzambinho.

O referido decreto orienta sobre as medidas para o enfrentamento da Pandemia Covid 19.

Novas datas serão divulgadas posteriormente!

Informamos ainda que a partir do dia 15 de Março será divulgado no site do Campus a programação de início das atividades letivas remotas para os alunos ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados de Agropecuária, Alimentos e Informática.

Agradecemos a compreensão de todos.

Atualização em: 11/03/21 às 20h19
Texto: Diretoria de Ensino

ATENÇÃO ALUNOS INGRESSANTES DOS CURSOS INTEGRADOS EM AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS E INFORMÁTICA

Sejam todos bem-vindos!
Esperamos que todos estejam bem e se cuidando!

Comunicamos aos ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados de Agropecuária, Alimentos e Informática que estão disponíveis no Campus (Prédio Pedagógico H) os livros didáticos para utilização durante o ano letivo de 2021.

Os livros didáticos podem ser retirados nos seguintes horários:
07:00 às 11:00 horas
14:00 às 17:00 horas

Os livros didáticos são disponibilizados anualmente e cabe ao estudante a preservação dos mesmos. Ao final do ano letivo o material deve ser entregue à secretaria dos cursos para que outros colegas possam utilizá-los no ano seguinte.

Informamos ainda que a partir do dia 15 de Março será divulgado no site do Campus a programação de início das atividades letivas para os alunos ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados de Agropecuária, Alimentos e Informática.

Texto: Diretoria de Ensino / Coordenação Geral de Ensino

registrado em: