Campus Muzambinho recebe Certificado S.I.M

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 16h39 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 16h42

Na manhã desta sexta-feira (01/07), aconteceu a cerimônia de entrega do Certificado de Registro S.I.M à Unidade de Beneficiamento de Leite e Derivados do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. A ação foi realizada no Setor de Agroindústria da instituição e contou com a presença da Direção-Geral, autoridades municipais, servidores e colaboradores.

De acordo com o Diretor-Geral do Campus Muzambinho, professor Renato Aparecido de Souza, “o selo de inspeção municipal dos produtos de nossa agroindústria representa o coroamento de uma série de esforços de toda cadeia de nossa Escola-Fazenda. Precisamos considerar que nossas unidades produtivas são laboratórios e salas de aula vivas que promovem o aprendizado de nossos estudantes.”

Para o professor, “receber a certificação, no dia de hoje, é indicar aos nossos estudantes que os processos produtivos são controlados e obedecem padrões de qualidade. Também entregamos à sociedade um produto que, além de muito saboroso, vem com este selo e traz segurança ao consumidor. Parabéns a todas as dezenas de servidores e colaboradores que permitiram que esta ação fosse concluída.”

O Prefeito Municipal, Paulo Sérgio Magalhães, participou da entrega do Certificado S.I.M. ao lado da Diretora de Agricultura, Edna Aparecida Costa e do Médico Veterinário, Vânius Vinícius Dipe.

Texto e fotos: ASCOM

registrado em: