Recepção da servidora Aline Ribeiro - Técnica em Enfermagem

Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 11h06 | Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 15h14

foto internaEm 15 de abril de 2020, o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho recebeu a Técnica em Enfermagem, Aline Ribeiro. A profissional veio redistribuída da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM para compor o quadro efetivo do campus.

Aline nasceu em Uberaba - MG, onde estudou desde as séries iniciais até o Ensino Médio, fez Técnico em Enfermagem no CEFORES – Centro de Educação Profissional, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM.

Foi nomeada, em fevereiro de 2004, na UFTM e entrou em exercício nesse mesmo mês. Em seguida, continuou a estudar em Uberaba, no curso de licenciatura em Matemática, na Universidade Presidente Antônio Carlos - Unipac. Assim que concluiu a graduação, Aline fez Mestrado em Educação, na Universidade de Uberaba - Uniube.

Em 2011, foi cedida para o Centro Federal de Educação Tecnológica - CEFET, unidade de Araxá – MG, onde permaneceu até a redistribuição para o Campus Muzambinho.

Sua expectativa é de realizar projetos relativos à saúde dos alunos e servidores, buscando a realização profissional ao seguir a sua vocação.

interna

Texto: Andréia Mara Vieira